Aguarde, carregando...

Sexta-feira, 26 de Junho 2026
Carregando jogos...
Polícia

Dois homens são encontrados mortos a tiros em estrada de terra em Sorocaba

Vítimas foram achadas após morador ouvir disparos; Polícia Civil investiga o caso como homicídio

Carla Momberg
Por Carla Momberg
Dois homens são encontrados mortos a tiros em estrada de terra em Sorocaba
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A Polícia Civil investiga a morte de dois homens encontrados baleados na tarde de domingo (23) em uma estrada de terra no Parque São Bento, em Sorocaba (SP).

 

Segundo o boletim de ocorrência, um morador acionou a Polícia Militar após ouvir disparos de arma de fogo. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram os dois homens caídos, com marcas de tiros e já sem vida.

Leia Também:

 

Um dos mortos foi identificado e, conforme a polícia, tinha passagem por tráfico de drogas. O local não possui câmeras de segurança.

 

Com as vítimas, os agentes encontraram R$ 341 em dinheiro e um celular. A Polícia Científica foi acionada para realizar perícia e buscar vestígios que auxiliem nas investigações.

 

Os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal (IML), onde passaram por exames necroscópicos. O caso foi registrado como homicídio no Plantão Policial de Sorocaba. Nenhum suspeito foi preso até o momento.

FONTE/CRÉDITOS: infs:G1
Carla Momberg

Publicado por:

Carla Momberg

Carla Momberg é redatora e designer do Jornal CNet.

Saiba Mais

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Jornal CNet
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )