Jornal CNet - A Notícia Em Primeira Mão no Número 1 da Região

Terça-feira, 21 de Janeiro de 2025
Dentistas Dr Matheus e Dr Fernando
Dentistas Dr Matheus e Dr Fernando

Polícia

Alerta urgente: Homem foragido é acusado de dopar e estuprar enteada de 16 anos em Jundiaí

Caso ocorreu após uso de sedativo e ameaça com arma; Polícia Civil investiga e busca localizar o suspeito

Carla Momberg
Por Carla Momberg
Alerta urgente: Homem foragido é acusado de dopar e estuprar enteada de 16 anos em Jundiaí
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Em Jundiaí, SP, um homem de 36 anos foi denunciado pela família de sua enteada de 16 anos por dopar, estuprar e ameaçar a adolescente com uma arma. O crime aconteceu no bairro Horto Florestal, e até esta quarta-feira (27), o suspeito ainda não havia sido localizado.

 

Segundo o relato da família, o homem, que morava com a jovem e sua mãe há nove anos, teria misturado clonazepam, um medicamento de uso controlado que pode causar sedação intensa em altas doses, em um suco que ofereceu às duas na noite de domingo (24). Na manhã de segunda-feira (25), a mãe da adolescente afirmou que a filha foi levada para uma entrevista de emprego, mas ela mesma ficou inconsciente devido aos efeitos do remédio.

Leia Também:

 

De acordo com a mãe, o suspeito enganou a menina, dizendo que a levaria para a entrevista. No entanto, ele a levou a uma casa onde, supostamente, buscaria cestas. Lá, usando a chave do local, chamou a adolescente para “ver a bagunça” e a atacou com um “mata-leão”.

 

Após o ato, o homem tentou abandonar a jovem em um lugar distante de sua casa. Porém, após insistência da vítima e promessa de sigilo, ele a deixou na vizinhança, onde parentes, preocupados com o desaparecimento, conseguiram encontrá-la.

 

A mãe da adolescente expressou sua preocupação com a segurança da filha: “Estamos muito nervosas com a situação. Estou tremendo muito e nem consigo falar direito sobre. Temos receio de ele fazer algo com ela outra vez ou mexer com a nossa família.”

 

O caso foi registrado como estupro de vulnerável no 1º DP de Jundiaí e é investigado pela polícia Civil.

FONTE/CRÉDITOS: Infs:G1
Comentários:
Carla Momberg

Publicado por:

Carla Momberg

Carla Momberg é redatora e designer do Jornal CNet.

Saiba Mais

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )