Quatro pessoas morreram e duas ficaram feridas em um acidente na Rodovia Engenheiro Thomaz Magalhães (SP-287), na altura do km 22, entre os municípios de Piraju e Sarutaiá (SP), no sábado (10). As vítimas eram moradoras de Sarutaiá e Fartura. Os corpos foram velados e enterrados no domingo (11).
Segundo a Polícia Rodoviária, a colisão envolveu dois veículos. Um deles ficou completamente destruído. A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que o caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor e lesão corporal culposa.
As vítimas fatais foram identificadas como:
- Sabrina Maiara Gabriel Garcia, 34 anos, moradora de Fartura, mãe de um menino de 7 anos que sobreviveu;
- Irineu Redvagner Gabriel, 38 anos, também de Fartura, pai da criança;
- Marcos Vinicius Ribeiro Rodrigues, 22 anos, morador de Sarutaiá;
- Kleber Videira, 22 anos, morador de Sarutaiá.
Sabrina e Irineu foram sepultados no cemitério municipal de Fartura. Já Marcos Vinicius e Kleber foram enterrados em Sarutaiá.
Duas pessoas sobreviveram à colisão: um homem e uma criança de 7 anos, que estava na cadeirinha. A criança sofreu fraturas nas pernas e foi encaminhada ao Hospital das Clínicas de Botucatu (SP), onde permanece internada em estado estável.
A Prefeitura de Sarutaiá decretou luto oficial de três dias e afirmou que prestará apoio aos familiares das vítimas. A Prefeitura de Fartura também lamentou as mortes. Sabrina trabalhava na Secretaria da Indústria, Comércio e Emprego do município.
Comentários: